quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mais por Menos

Estar na Moda não é barato, requer algum investimento e uma boa dose de paciência.

Afirmo com convicção que "corro" atrás de cada peça.

Qual é o meu objectivo perguntam vocês? É simples, comprar mais por menos.

Há lojas proibitivas nas quais me recuso a entrar. Não sustento marcas.

Procuro peças que estabeleçam uma boa relação qualidade/preço. E sou paciente, muito paciente.

Conheço os mecanismos de marketing e merchandising das grandes superfícies assim como os seus timings.

A estratégia é observar, seleccionar e comprar.

NUNCA, NUNCA compro nada por impulso.

Para satisfazermos o nosso "apetite" por Moda basta seguirmos uma "dieta equilibrada". Comprar pouco de cada vez é o segredo.
Há que racionalizar a "Moda" e adapta-la a cada um de nós, porque nem tudo o que está na "Moda" nos fica bem. Desta forma evitamos comprar coisas de que não precisamos.

Para os mais resistentes, há "a cereja no topo do bolo": OS SALDOS.
É neles que penso quando estou prestes a comprar um vestido por 40€ quando na verdade ele só vale 10€.
Digam lá que não é uma boa razão?

1 comentário:

  1. Identifico-me totalmente com o que escreveste! Também não compro nada por impulso. Percorro as lojas todas e só depois de ver tudo é que sou capaz de comprar algo!

    Já em sapatos a coisa muda de figura!

    Estou a seguir!

    ResponderEliminar