quinta-feira, 26 de agosto de 2010

MNG Accessories












Neste Inverno e à semelhança das estações anteriores, os acessórios continuam a assumir um lugar de destaque.
Versáteis e roçando a excentricidade, estes complementos de imagem são os grandes protagonistas de qualquer outfit.
Perante um regresso aos clássicos e aos intemporais, os acessórios são as peças em que mais podemos arriscar.
As malas à tiracolo são o must da estação. Os cintos continuam a definir as silhuetas. As pulseiras e os anéis querem-se em oversize e com detalhes vintage. As bandoletes regressam para completar a imagem a sublinhar o look first-lady.
Aqui fica a minha selecção MNG.

5 comentários:

  1. As carteiras são em pele? Eu sempre tive obsessão por carteiras, a unica peça que só tenho de boas marcas e nunca comprei em mega stores mas estas tao giras, podem criar uma excepção!

    ResponderEliminar
  2. Boa pergunta Raquel... a vermelha não é em pele de certeza, porque eu tenho uma. As outras não faço ideia. O site não disponibiliza essa informação.

    ResponderEliminar
  3. A castanha pequenina também não é de pele, porque também tenho uma ;), mas tem um óptimo aspecto, nada 'plasticão'. É uma questão de opção.
    Mto boa escolha Sofia.
    Bjs
    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ola Sofia!
    Eu gosto das carteiras,mas o anel e a pulseira sao lindos!!Nao sei,aquelas pedras sao diferentes...Bj.

    ResponderEliminar
  5. Primeiro que tudo, obrigada pelo comentário no LX! A escolha da Isabel Marant (antes tinha feito um post semelhante sobre o Phillip Lim) prendeu-se justamente com a tentativa de mostrar que, por gostarmos de Moda, não implica que sejamos um "rebanho".

    Quanto aos acessórios Mango, gosto muito das pulseiras! Muito mesmo!

    ResponderEliminar