quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Little Grey Dress




Eu bem sei que o eterno vestido preto é obrigatório em qualquer closet feminino. Mas dado que tenho o meu fiel exemplar em excelente estado de conservação, permiti-me apaixonar por este vestido cinza da La Redoute.
O que mais me atraiu nesta peça foi a possibilidade segura de combinação com os vermelhos que ela oferece.
Para além da cor, gosto especialmente do corte feminino e dos detalhes bordados.
Ainda que numa abordagem mais romântica, este vestido garante o tão desejado look Lady-Chic.

3 comentários:

  1. É muito bonito, eu adoro vestidos cinzentos (:

    ResponderEliminar
  2. O cinzento para mim é uma das minhas cores de eleição. Gosto bastante do vestido. Realmente só tu para descobrires estas coisas.

    ResponderEliminar
  3. Lindo esse vestido. Bem mais giro que um simples vestido preto.

    Beijinhos


    Inês

    http://inespereiracriacoes.blogspot.com/

    ResponderEliminar