terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sienna Miller - She's Got The Look












Não é especialmente bonita, não nos olha do alto de 1,80m e não é excessivamente magra. Com os seus defeitos e virtudes, com as suas histórias de sucesso e de fracasso, Sienna Miller é uma rapariga normal como todas nós.
É frequente vermos fotos suas a passear o seu animal de estimação, "apanhada" numa ida ao ginásio ou até a fazer compras no supermercado.
Será a sensação de normalidade que transmite que fez dela uma das it girls do momento?
Bem, não é propriamente um segredo que o seu casa-descasa-casa com o actor Jude Law deu um "empurrão" para o seu vertiginoso salto para mediatismo mas não se permanece tanto tempo nas luzes da ribalta só por se ser a namorada de. Essas não têm nome, são meros apêndices.
Sienna quer ser reconhecida como actriz. Já trabalhou ao lado de nomes tão sonantes como Keira Knightley e Heath Leadger. Mas o seu inegável sentido fashion levou-a a lançar a sua própria linha de roupa, a Twenty8Twelvet. E é precisamente nesta área que mais se tem destacado. Quer pelas colecções que assina, quer pelas roupas que veste.
Para o dia-a-dia opta por um um estilo urbano e descontraído mas quando pisa a Red Carpet, a loira não desilude.
Sienna Miller é assim, de uma normalidade desconcertante.

7 comentários:

  1. Ola Sofia...eu gosto tanto dela!
    O que disseste não podia estar mais certo.
    Para mim,uma boa dose de estilo não está na perfeição!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Acho a Sienna gira que se farta, no seu todo :)! Gosto do estilo trendy e descomprometido, apesar de não me identificar com alguns looks citadinos, que acho muito desleixados. Que tem carradas de estilo, é verdade, mas por vezes dá-me a sensação de estar a ver a Kate Moss, essa sim, pioneira do grunge style. Não acham?
    Bjs
    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. HOLA HERMOSA..
    HE RECIBIDO TU MENSAJITO.. QUE LINDA MIRA QUE NO NO CONOCIA TU BLOG..
    TE SIGO ENCANTADA.. ME GUSTAN TUS POST...
    ME PONGO AL DIA..
    BESOS
    http://styleandpleasure.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. me encanta el estilo de Sienna, muy inspirador para crear looks casual!
    Me gusta muuucho tu blog, ya te sigo!!
    Os invito a todas a visitar el mío.

    besos!

    LA MONA SE VISTE DE SEDA
    www.lamonasevistedeseda.com

    ResponderEliminar
  5. Ola novamente Sofia!
    Guimaraes,é uma cidade linda,para mim é perfeita.Tem espaços culturais, monumentos importantes,espaços verdes em abundância,muita animação nocturna e gente linda!!Em 2012,vai ser a capital europeia da cultura.Vais gostar de visitar.
    Bjs!!!!

    ResponderEliminar
  6. ela é tão gira! e a Twenty8Twelvet tem coisas lindas!

    parabéns pelo blog :)

    ResponderEliminar