terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Angelina " Deusa" Jolie







Ontem foi noite de antestreia do filme "The Tourist" em Nova York e a protagonista, Angelina Jolie, surgiu divina, quase irreal, quase visão de um anjo caído do céu.
Um vestido longo em malha cor de marfim deixava adivinhar as formas mas tapava até ao limite do pudor. Este modelo de decote em V pronunciado a terminar num drapeado que percorreu o elegante corpo da actriz para depois desvendar um pouco de pele nua, respirava sensualidade.
Este é um vestido em que o mais importante continua a ser quem o está a usar. E Angelina sabia que ao escolhe-lo estaria a pôr em destaque a sua beleza ofuscante.
E ofuscou. Eu não consigo deixar de me deslumbrar mais uma vez com beleza tão rara.

5 comentários:

  1. Beautiful post :D i’m new on blogger and your blog is awesome:D if you want to follow me i’ll follow you back :D xoxo

    ResponderEliminar
  2. Olá Sofia!
    Mais bonita do que nunca,e este vestido dos melhores de sempre!!
    Bom feriado,
    bjs.

    ResponderEliminar
  3. Está, para variar, linda de morrer! E este Versace assenta-lhe que nem uma luva. Enfim, Angelina Jolie não desilude

    ResponderEliminar
  4. Está realmente divina. Tem sido um long way desde a Angelina bad ass xD

    follower :D

    www.bouttique.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que nunca a vi mal vestida. O vestido é um sonho, a malha como um tecido tão improvavel e no entanto com um efeito mega classy. E o cabelo e maqulhagem como sempre irrepreensiveis. É uma senhora sim senhor!

    http://bikinipequeninoasbolinhasamarelas.blogspot.com

    ResponderEliminar