quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

London, Here I Go!






Amanhã, estarei finalmente a caminho de Londres.
A estadia prolonga-se até meio da próxima semana e só por essa altura darei noticias.
A capital londrina é conhecida por ter um street style muito apurado e por essa razão conto trazer muitas fotos para nos inspirarmos.
Ainda não parti mas as saudades do meu filhote já são mais que muitas mas este tipo de viagem ainda não é própria para a idade dele.
Desde que fui mãe não me sinto muito confortável a andar de avião...
Desejem-me boa viagem!

5 comentários:

  1. Hello Dear Friend!!!
    Have a nice trip...
    Cá te esperamos na próxima semana com as novidades e muitas fotos. Diverte-te!
    Beijokas. Bye... Bye...

    ResponderEliminar
  2. Boa viagem!Tudo a correr bem.
    Certamente que o filhote ficará bem,mas eu compreendo-te perfeitamente.
    Bjs!!!

    ResponderEliminar
  3. De volta, Sofia???
    Queremos saber tudooo :)!!
    Bjs

    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. have so much fun in london! ha I love your blog!

    xo,
    a-circus-are-our-livesblogspot.com

    ResponderEliminar