quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

London Street Style











Como o que é bom acaba depressa, aqui estou eu, acabadinha de chegar de Londres para vos dar conta das novidades.
A capital londrina foi sem dúvida, a cidade mais internacional e cosmopolita que visitei até hoje.
A região metropolitana de Londres conta com cerca de 14 milhões de habitantes o que faz dela o município mais populoso da União Europeia. Isto significa que só a capital do Reino Unido tem mais habitantes do que o nosso país.
Esta informação sugere a imensa diversidade de povos, culturas e religiões que se cruzam e fundem numa organização desorganizada de ruas, parques e bairros.
Esta sociedade multicultural justifica e ajuda a compreender a forte influência que Londres tem no resto do mundo, especialmente no que diz respeito à Moda, e a sua posição global.
Para começar, deixo-vos com algumas fotos (a qualidade deixa muito a desejar mas a intenção era boa...) do street style desta cidade que não é só dos londrinos mas do mundo inteiro.

3 comentários:

  1. Gosto imenso de street style!
    Gostei deste espaço e já sou seguidora! Conhece o meu:

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro Londres!! (: Fiz lá um curso de inglês e passei duas das melhores semanas da minha vida! Amei (L) O mais engraçado foi que fui com poucas expectativas (Londres nunca me fascinou muito, não sei porquê...) e saí de lá maravilhada!!!! (: Concordo com tudo destes posts! O que não gostei não esqueci: o tempo!!! hahahaha Mas é irrelevante no meio de tantas coisas boas... Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Definitivamente estilos muito diferentes e bem giros ;)

    Estou a seguir-te. Se quiseres: http://fashion-way-of-life.blogspot.com/

    xoxo F.

    ResponderEliminar