segunda-feira, 23 de maio de 2011

Pippamania














O protagonismo que Pippa Middleton veio a adquirir depois de ser dama de honra no casamento da sua irmã, era totalmente imprevisível. O responsável por este fenómeno é o famoso vestido branco com assinatura de Sarah Burton que deixava adivinhar as suas formas já apelidadas de perfeitas. A histeria é geral e não se limita ao publico masculino. As mulheres invejam-na e copiam-na.
Pippa é seguida para onde quer que vá e a sua vida foi alvo do escrutínio dos paparazzi. Com situações algo constrangedoras a virem a público, a jovem parece lidar bem com o assédio súbito da imprensa.
Este interesse quase obsessivo pela jovem, faz com que todos os seus passos sejam fotografados.
O estilo casual chique continua a merecer a sua preferência e Pippa está sempre cuidadosamente arranjada.
Apesar de lhe reconhecer a elegancia e o bom gosto, acho que há algum exagero nesta Pippamania que está a contagiar a blogoesfera.
Julgo que na impossibilidade de fotografarem irmã mais mediática, Pippa é para os media uma espécie de substituta de Kate e um alvo mais fácil. Dado não pertencer à família real, é também mais susceptível de cometer algum deslize.
Algo me diz que Pippa ainda vai dar muito que falar.

3 comentários:

  1. Huuum não consigo achar-lhe graça,não não..ela é elegante,veste bem,mas falta-lhe um grano salis...

    ResponderEliminar
  2. Acho a Pippa engraçada e acho que tem estilo, mas confesso que prefiro o estilo da Kate. Considero-a bem mais elegante.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar