sexta-feira, 27 de maio de 2011

Stradivarius Wishlist









A Stradivarius é uma das minhas lojas favoritas.
Aqui encontro as peças vintage que procuro, ideais para criar algum desequilibro em looks mais clássicos.
A marca defende um estilo informal e descontraído, repleta de detalhes ultra femininos, onde compro a maior parte das minhas peças de carácter romântico.
Uma grande vantagem competitiva quando comparada com a concorrência são os seus preços imbatíveis. Se estiverem atentas vão reparar que encontramos peças muito similares em marcas catalogadas de topo mas a preços surreais.
Apesar de estas peças estarem no pódio das minhas preferências, decidi aguardar pelas tão desejadas promoções. É que o ano passado, a grande maioria das lojas de fast fashion entrou em rebaixas no final do mês de Junho.
Acho que vale a pena correr o risco.

4 comentários:

  1. Pois tambem ja andei a namorar algumas dessas coisas...principalmente o vestido verde....boas escolhas!!!

    ResponderEliminar
  2. Tenho a camisa da 3ª foto ;D e tenho em vermelho também.

    ResponderEliminar
  3. Boas escolhas! Mas o que gosto mais é das fotos1, 3, 5, 8 ;)

    ResponderEliminar