sexta-feira, 19 de agosto de 2011

H&M - The Fall Collection

























A H&M era até há bem pouco tempo uma daquelas lojas em que entrava mais por obrigação do que por prazer.
Como detesto comprar uma peça e encontrar outra semelhante que me agrada mais passado cinco minutos na porta ao lado, tenho por hábito entrar em todas a lojas que constam da minha lista de preferências, ver tudo e decidir só no final.
No entanto, há duas ou três estações atrás, foi visivel uma enorme evolução estética e de concepção nas colecções apresentadas por esta marca sueca. Deixei-me seduzir e hoje já não passo sem ela.
Esta estação não foi excepção, e a colecção da H&M foi até ao momento, sem sombra de dúvida, a colecção que mais me agradou.
Tendências, cortes, cores e detalhes. Está lá tudo e o melhor, a um preço justo.
Quem ainda não conhece, aconselho vivamente uma visita à H&M mais próxima.

1 comentário: