quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Look Of The Day - Olivia Palermo




Ma-ra-vi-lho-sa!!! É a palavra que me ocorre.
Este look da Olivia não podia ser mais perfeito.
Palermo combinou um mix de tendências e obteve um look muito trendy.
Sempre atenta aos detalhes, visualmente existe uma comunicação entre peças que só poucas conseguem estabelecer. É sabido que Olivia é uma das melhores a construir looks daí o seu estatuto de it-girl.
Para mim, um dos seus melhores looks dos últimos tempos.
Vou ali copiar e já volto!

4 comentários:

  1. Ai, acho que também vou copiar...vi umas camisolitas assim na Zara...só me falta procurar os calções :)

    ResponderEliminar
  2. MAs esta mulher esta sempre linda!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Tenho uns calções assim do ano passado, acho que só me falta a parte de cima ;-) bem giro este look e super fácil de copiar, adptando-o depois ao nosso estilo, claro.

    ResponderEliminar
  4. Só mudava os sapatinhos, de resto adorei. A camisola rendada é linda, tal como os calções, aparentemente, em pele.

    ResponderEliminar