sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Friend Inspiration


Ontem quando o telefone tocou foi como se voltássemos a ser aquelas adolescentes estupidamente felizes, com um sorriso de orelha a orelha e gargalhada fácil.
O destino uniu-nos e a paixão pelas artes transportou-nos para outro mundo, um mundo que só nós conhecemos, um mundo só nosso. Uma espécie de universo paralelo que só aqueles que sentem com o coração são capazes de percepcionar.
Juntas percorremos um caminho de auto-conhecimento através do nosso Eu e essa "viagem" mudou-nos para sempre.
Deixámos a nossa marca uma na outra, como uma impressão digital que nos une e identifica a cada dia das nossas vidas.
Mostraste-me que o sentido da existência pode estar nas pequenas coisas.
Ontem ao ouvir a tua voz, foi como se o tempo andasse para trás, foi como um dejà vu das duas amigas que tinham um sem fim de sonhos para abraçar.
E hoje, 15 anos depois de nos termos cruzado, continuamos a sentir a nossa amizade pulsar.
Mais maduras, menos sonhadoras, mais realistas, com algumas feridas cicatrizadas, mas felizes.
Minha querida amiga, como sei que me lês, estas palavras sinceras de carinho e amizade são para ti.
Porque me inspiras.

3 comentários:

  1. Sei exactamente o que dizes. De repente vi-nos a nós com 16 anos, a ir para a escola e a rirmos que nem umas perdidas, os assuntos nunca acabavam, as ideias, as vontades, as piadas, as roupas namoravamos e que não podiam ser mais diferentes :) o professor de matemática que nos odiava. Enfim foi muito bom.

    É tão bom ter uma alma jovem e tu tens esse efeito em mim, rejuvesces-me e faz-me sorrir.

    Obrigado amiga e viva os sonhos.

    ResponderEliminar
  2. É exactamente para isso que servem as amigas, lindo texto, belas palavras.

    Parabéns pelo Blog, tenho andado a segui-lo, até porque Moda é uma coisa que me atrai bastante.

    E beijinhos para a Feijoca!* U know!


    Muitos smilees**

    ResponderEliminar