segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Mundo Meu




Namorar, mimar, brincar, passear, cozinhar, saborear e estar.
Assim foram estes dias de descanso que começaram com um jantar de amigas em que recebemos a noticia de que um novo ser está a caminho.
Mais uma vez parabéns queridos amigos!
Quem vive e trabalha em Lisboa, sabe que são raros os momentos que temos para apreciar a cidade. Foi por essa razão que tirámos um dia para percorrer a zona histórica, visitar museus e usufruir do que de melhor Lisboa "menina e moça", tem.
Agora que o Fado foi reconhecido como Património Imaterial da Humanidade, a capital encheu-se de jornalistas e produtores, que querem contar a história deste estilo musical tipicamente português. Inusitado, foi eu ter sido incluída numa filmagem enquanto passeava junto a uma loja que comercializa unicamente CDs de Fado. Com o inesperado da situação, esqueci-me de perguntar onde ia passar a reportagem/filme...
Ainda houve tempo para uma ida ao cinema, a primeira do meu filhote, um filme de Natal como convida a época, "Arthur Christmas", com direito a óculos 3D. Não podia deixar de dizer o quanto estou orgulhosa do meu amorzinho pequenino, que se portou como um crescido.
Esta estadia prolongada em casa convida a excessos que foram compensados com braçadas na piscina e uma corrida.
Estes dias só meus, só nossos, fazem-me sentir que tenho o mundo nas minhas mãos.
O meu mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário