segunda-feira, 7 de maio de 2012

Esta semana...





... estou decidida em não me deixar contagiar por este céu cinzento que teima em não nos dar tréguas...
Ontem pela manhã dei a minha habitual corrida e a sensação maravilhosa de sentir o sol a acariciar-me a pele, hoje mais parece uma miragem!
Dizem os meteorologistas que o calor chega lá para o final da semana e que os termómetros chegarão até aos 30º...
Maio é para mim o mês das flores e dos pássaros, o mês que invoca a Primavera e consagra a natureza, não me conformo com estes devaneios climatéricos!
Com sol ou sem ele, eu respiro Primavera!
Uma semana primaveril para todas!

2 comentários:

  1. Adorei as fotos e espero que venha um tempinho melhor porque hoje no Porto chove e muito...
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. Como eu adoro essas cores, verde e roxo, love it!

    ResponderEliminar