quinta-feira, 10 de maio de 2012

Mango < 20

€19,99

€19,99

€ 19,99

€19,99

€ 17,99

€ 19,99

€ 12,99

€ 19,99

€ 9,99

€ 9,99

€ 9,99

€ 19,99

€ 9,99

€ 9,99

€ 12,99

€ 17,99

€ 13,99


Há algumas colecções atrás estes preços seriam impensáveis, mas dado o panorama actual a Mango teve que se adaptar e para manter as suas clientes baixou os preços.
Nós agradecemos e a verdade é que por menos de 20€ encontramos peças bem giras com a qualidade de sempre.
Não sendo actualmente tão popular como a Zara, ao optarmos por esta marca também ela espanhola, não corremos um risco tão elevado de nos cruzarmos com alguém vestida igual a nós.
A Zara é de longe a minha loja favorita mas tem a desvantagem de vestir meio planeta!
Esta é apenas uma selecção de peças que podem adquirir na Mango por um custo inferior a 20 euros mas no site há muito mais por onde escolher.
Espero que gostem!


4 comentários:

  1. Concordo completamente contigo! Apesar de adorar a Zara, chateia-me ver as mesmas peças em 20 pessoas... Gosto bastante da Mango e acho que nas últimas temporadas têm apostado na mudança, e bem! No entanto, nesta colecção, não sei porquê, não me parece tão bem conseguido. Tem peças que adoro, mas o todo parece-me um pouco estranho!

    Adoro o vestido amarelo (o primeiro do post!) e o teu blog tb! ;)

    ResponderEliminar
  2. Muito boas dicas. Gostei...
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  3. a mango esta com coisas bem giras a preços fantasticos =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar