quarta-feira, 2 de maio de 2012

Ser Blogger


Ao contrário do que se possa pensar, isto de ser blogguer dá algum (muito) trabalho.
É preciso pesquisar, investigar, confirmar, ilustrar, perder tempo e estar actualizada. Mas já dizia o ditado "quem corre por gosto não se cansa!"
Criei este espaço por influencia de um artigo que li na revista Máxima que fazia referencia a algumas das blogguers de moda mais conhecidas da nossa praça. Na altura pensei que era uma ideia extremamente interessante ter um espaço só meu onde me pudesse expressar livremente e transmitir a minha forma de ver e sentir a moda. Dois anos depois, aqui estou eu, fiel ao meu cantinho e acima de tudo, fiel a quem me lê.
Quem segue o Do You Speak Fashion? sabe que nos dias de descanso (fins-de-semana, feriados e férias) não actualizo o blog. O tempo é tão escasso e tão curto, que nestes dias estou única e exclusivamente dedicada aos meus. Mas não resisto e visitar a blogoesfera porque a verdade é que não consigo desligar-me totalmente.
Esta foto, tirada ao final do dia, valeu-me uma sala "decorada" com muesly pelo meu filhote!!!

5 comentários:

  1. Olá Sofia.
    Concordo. Ser blogger dá trabalho. Começei há 6 meses e postar regularmente exige um mínimo de esforço e dedicação. Mas adoro fazê-lo. Tenho aprendido muito em vários sentidos e conheci blogs muito bons que são inspiradores.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Tal e qual... eu também não actualizo mas sempre que tenho um bocadinho lá vou eu ao pc ver as novidades ;D

    ResponderEliminar
  3. Totalmente de acordo! Com filhotes então mais complicado! Eu com duas confirmo!:)
    Bjs e continua!:)

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Muito verdade ;) mas adoro ser blogger :P

    ResponderEliminar
  5. Mesmo isso. Tem de se correr por gosto...

    ResponderEliminar