terça-feira, 15 de maio de 2012

Yellow Ballerinas


MNG

Eu que fugia a sete pés de tudo o que era cor, agora dou por mim a namoriscar as peças mais coloridas e ofuscantes das lojas!
Ainda não cheguei ao look total (e não acredito que algum dia chegue pois ainda não consigo gostar de ver) mas adoro ver um apontamento de cor a quebrar a monotonia de um look monocromático.
A minha sensibilidade reage com alguma arrogância aos tons flúor, mas aprendi a apreciar uma cor que era até há algum tempo atrás para mim impensável, o amarelo.
Digamos que assim que entro numa loja o meu radar de estilo detecta e regista tudo o que se assemelha à cor do sol!
Este tom pede contenção e bom senso, mas que vem iluminar os nossos looks veraneios, disso não tenho qualquer dúvida!


5 comentários:

  1. São tão lindas!Também queria umas assim!

    http://closet2me.blogspot.pt/2012/05/look-for-you.html

    ResponderEliminar
  2. Olá Sofia.
    Gosto muito de cor mas costumo usar com moderação. No verão no entanto arrisco mais na cor. Gostei dos sapatinhos, bem fofos...
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Olá querida

    muitos parabéns pelo belissimo trabalho =)

    caso queiras passa no meu blog, ia adorar

    também faço vídeos de maquiagem e moda.

    Espero que gostes
    muah***

    ResponderEliminar
  4. O amarelo também não entrava muito no meu guarda roupa e agora ando apaixonada! Em vários tons, do neon ao mustarda ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Vi umas sabrinas muito parecidas com essas na Primark, já por duas vezes que olho para elas, chamam-me a atenção... mas temo não "saber" usar...

    ResponderEliminar