segunda-feira, 11 de junho de 2012

Obsession Ballerinas

Zara Kids
( uma boa opção para quem calça até ao n.º38)


Zara Trafaluc


Zara


Zara


Pull & Bear


Pull & Bear


La Redoute


La Redoute


La Redoute


La Redoute


Sempre que a estação muda, muda também o calçado. No meu caso, seja antigo já usado ou novo a estrear, nos primeiros dias os meus pés ficam uma lástima!
Foi por essa razão que recorri a uma medida S.O.S: bailarinas. E que maravilha tem sido passear em cima (salvo seja) deste calçado raso, sem ter que me preocupar com saltos e calçada!
E o que se supunha ser uma situação temporária, acabou por transitar para minha surpresa, para uma situação habitual.
Sempre usei sabrinas mas por norma opto por salto alto. Mas a liberdade e conforto que este tipo de calçado proporciona e que eu já tinha esquecido, fez com que a situação se invertesse.
A verdade é que só tenho vontade de calçar um bonito par de flats e nem olho para as sandálias que vão acumulando pó no armário!
O "problema" maior é que agora apetecia-me comprar um número sem fim deles!
Aqui ficam alguns modelos que não me importava nada de ter! Quero um de cada s.f.f.!

4 comentários:

  1. As da Zara são lindas mas tens ótimas opções na Blanco e a um preço muito atrativo na Primark :D´eu sou fã de bailarinas ;D

    ResponderEliminar
  2. gosto tanto das primeiras da zara kids :D ainda bem que tenho pezinho de princesa xD

    ResponderEliminar
  3. Pois, comigo acontece o mesmo... e quando se tem crianças ainda mais. Adorei as primeiras!

    ResponderEliminar