segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Eu na Revista Sábado





Na semana passada fui entrevistada pela revista Sábado.
Por motivo de mais uma edição da Moda Lisboa, esta publicação decidiu entrevistar alguns dos habitués do evento.
Os requisitos eram a preocupação com a imagem e um estilo arrojado. E foi nesse papel e também enquanto blogger de moda, que aceitei dar o meu testemunho.
No entanto, quando a revista saiu para as bancas constatei que o artigo, intitulado "Os excêntricos da Moda Lisboa", não correspondia propriamente às minhas expectativas.
Importa apenas esclarecer que, apesar de não me considerar de todo uma excêntrica, sou da opinião que as pessoas podem encontrar na moda uma forma de exprimirem as suas personalidades. Excêntricas ou não, estão no seu direito.
Em resumo, valeu pela experiência, porque são as experiências que nos ajudam a crescer.
Resta-me agradecer à fotógrafa Marisa Cardoso pelo profissionalismo e pela fantástica foto que captou com a sua objetiva.
Por último, se me permitem, e fazendo um trocadilho com o subtítulo “O que eles arranjam para dar nas vistas”, eu diria antes, o que se escreve para vender revistas!

2 comentários:

  1. Sofia.... Realmente!!! Quando li o título do artigo pensei mesmo - whaaat?? Não que te conheça pessoalmente, mas pelo que conheço do teu blogue (e mesmo a Marta), são tudo menos "excêntricos" -.- Ainda por cima nem te citaram :(( buh

    Anyway, parabéns :)

    ResponderEliminar
  2. Olá sofia.
    O titulo poderá não ser o mais apropriado mas parabéns a foto está muito gira.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar