segunda-feira, 22 de outubro de 2012

In My Closet!








A chuva parece ter vindo para ficar!
Por essa razão já recorri à minha "farda" anti-gotas: trench-coat e galochas!
O trench-coat é um básico intemporal que não dispenso e que considero super trendy
Já as galochas podem não ser o calçado mais elegante do mundo mas são muito confortáveis e em termos prácticos, dado que são fabricadas em borracha, são o calçado ideal para enfrentar os dias mais chuvosos!
Este modelo da foto tem um pouco de salto o que lhe confere alguma elegância quando comparado com o modelo tradicional.
Para completar o look, juntei umas skinny jeans e uma blusa às listras branca e azul-marinho.
E assim vestida não há chuve que me molhe!

4 comentários:

  1. Importas-te de me dizer onde arranjas-te essas galochas?
    O meu estilo é para o clássico mas o salto dessas dão um ar mais chique ;)....penso eu!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Myself!

    Estas galochas são da La Redoute e comprei-as hà dois Invernos atrás.

    É uma questão de pesquisares se ainda têm alguma coisa no outlet.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Gosto da trench! Tenho de arranjar uma!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar