terça-feira, 30 de outubro de 2012

Olivia Palermo: Cape


 




Olivia Palermo elegeu a capa como a peça-chave para este Outono!
Apesar de esta peça não ser propriamente uma novidade, Olivia parece ter despertado para a versatilidade das capas.
E foi vê-la por Nova York, inseparável dos seus modelos preto e toupeira.
Como podemos ver pelas fotos, a capa permite criar quer looks casuais e citadinos, quer looks elegantes e sofisticados. Tudo depende da forma como a conjugamos.
Eu sou fã, já aderi e posso dizer que estas fotos me inspiraram na altura de escolher o que estou a vestir hoje!

3 comentários:

  1. Amiga onde posso encontrar alguns modelos deste tipo de capas, gosto muito e acho que vinha completar o meu guarda roupa :)

    Beijinhos

    Carmenzita

    ResponderEliminar
  2. Olá querida amiga!

    Procura nas lojas do costume (Zara, H&M e Mango).

    A minha é da H&M mas já tem dois anos...

    Se vir alguma, aviso!

    Jinhos grandes!

    ResponderEliminar